Jogos da Barbie: Veja curiosidades e jogue grátis

Jogos da Barbie: Veja curiosidades e jogue grátis

Gostou? Você pode jogar aqui gratuitamente:

Com certeza todo mundo já ouviu falar da Barbie, a boneca é um sonho de muitas meninas. Por isso resolvemos trazer algumas curiosidades dessa boneca tão amada e ainda muitos Jogos da Barbie para vocês se divertirem!

Curiosidades sobre a Barbie

Pode parecer mentira, mas você sabia que a Barbie tem 59 anos? Isso mesmo, quem vê a boneca sempre linda não imagina isso rs. A Barbie teve seu lançamento em 9 de março de 1959 e foi produzida pela Mattel nos Estados Unidos.

Outro detalhe importante é que a Barbie foi inspirada em outra Boneca, sua criadora Ruth Handler utilizou como base de sua criação uma boneca alemã chamada Bild Lilli que foi produzida 4 anos (1955) antes do lançamento da Barbie.

As bonecas Barbie produzidas por Ruth tiveram 340.000 exemplares vendidos e era possível encontrar dois modelos, uma morena e outra loira. Tempos depois adotaram o visual loira como definitivo para a boneca.

Desenhos, Filmes e Jogos da Barbie

A boneca Barbie se tornou tão famosa que estrelou vários filmes, 38 no total, sendo que um deles foi cancelado. Além dos filmes temos os seriados animados e também os Jogos da Barbie. Os jogos estão disponíveis para quase todas as plataformas do mercado, incluindo o computador e jogos de navegador.

Iae gostou de conhecer um pouco mais dessa boneca tão famosa? Então não deixe de conferir a nossa lista com Jogos da Barbie que separamos aqui para vocês. E o melhor, são todos gratuitos. Escolha um e divirta-se!

Se achou interessante, compartilhe!