Jogos de Vestir e Maquiar estilo StarDoll

Jogos de Vestir e Maquiar estilo StarDoll

Gostou? Você pode jogar aqui gratuitamente:

É um fato que um dos estilos de jogos mais buscados na internet são os Jogos de Vestir e Maquiar. São diariamente jogados por milhões de usuários e possuem até sites especializados como o Stardoll.

Como funciona os Jogos de Vestir e Maquiar da Stardoll

Você deve selecionar seu personagem, customizar cenários, escolher suas roupas, maquiagem e muito mais. Mas existe um grande problema para os dias de hoje. Grande parte dos usuários utilizam celulares ou tablets para jogar, e como parte dos recursos do site é em flash você não consegue utilizá-lo 100%. Só que o problema não para por ai, o navegador Google Chrome já não traz o flash player habilitado por padrão e alguns outros já não possuem suporte para o plugin.

É possível que em breve o flash player deixe de ser utilizado completamente.

Jogos de Vestir e Maquiar em HTML5

Mas não precisa ficar preocupado com isso, como a tecnologia evolui hoje já temos uma solução para os jogos casuais de navegador. Muitos jogos já são produzidos em HTML5 talvez a maior parte dos lançamentos atuais utilizam a tecnologia. 

Esse foi um dos pilares para a construção desse portal, reunir os melhores Jogos em HTML5 para que nossos usuários possam jogar em qualquer lugar e quando quiserem. Nosso jogos são 100% gratuitos!

Então se estão prontos para a diversão vamos deixar aqui uma pequena lista de Jogos de Vestir e Maquiar para vocês. E não se esqueçam de seguir nossas redes sociais para acompanhar todos os nossos lançamentos. Novos Jogos são lançados diariamente. 

Se achou interessante, compartilhe!