Jogos de Carros: Tunar, estacionar e correr

Jogos de Carros: Tunar, estacionar e correr

Gostou? Você pode jogar aqui gratuitamente:

Sem sombra de dúvidas Jogos de Carros são os preferidos de muita gente e isso é algo que vem desde nossa infância até a fase adulta. Carros são o sonho de consumo de muita gente e por isso jogos como Need For Speed ou Gran Turismo fazem tanto sucesso. Até em outros jogos onde os carros não são o ponto central, eles também fazem a diferença como no famoso GTA ou Driver.

Quais os tipos de Jogos de Carros que temos hoje?

Quem pensa que em Jogos de Carros temos apenas corridas está muito enganado. Hoje em dia os carros protagonizam diversos estilos de jogos, como por exemplo:

  • Jogos de Estacionar
  • Jogos de Drift
  • Jogos de Acelerar
  • Jogos estilo Gta (Onde o carro é apenas um meio de locomoção)

E se pensarmos em veículos esses estilos crescerão ainda mais com Jogos de Motos ou Jogos de Simulação como Euro Truck Simulator, onde você está na pele de um caminhoneiro.

Need for Speed o jogo de corrida que está no coração de muitos jogadores!

Sempre que falamos de jogos de carros ou jogos de corrida, com certeza Need For Speed é o jogo que vem a cabeça. O jogo que teve sua primeira versão lançada em 1994 para as plataformas 3DO, Saturn, DOS e PlayStation faz sucesso até os dias de hoje. Desde então são 24 anos de sucesso e 23 títulos lançados. Os títulos Underground e Underground 2 fizeram um sucesso tremendo nos anos 2000. Com um sistema de customização de respeito, com vários veículos disponíveis e alguns até conhecidos no mercado Brasileiro o jogo é um prato cheio para quem gosta de tirar rachas e sentir a adrenalina da alta velocidade. Na mesma época foi lançado o filme Velozes e Furiosos o que acredito ter ajudado na popularidade dos títulos. 

Bom agora que você conheceu um pouco mais sobre Jogos de Carros, separamos uma listinha com alguns jogos que vocês irão adorar. Então escolha um e divirta-se!

Se achou interessante, compartilhe!