Jogar Jogos Online com Amigos

Jogar Jogos Online com Amigos

Gostou? Você pode jogar aqui gratuitamente:

Uma das coisas mais divertidas é jogar jogos online com amigos. É uma das minhas atividades preferidas que além de ser um ótimo passatempo é uma forma de socializar. Antigamente isso era algo exclusivo para os grandes jogos de pc e para comunicação existiam ferramentas específicas, como o Skype ou Teamspeak. Mas hoje vou mostrar para você que é possível jogar muitos jogos com seus amigos online sem precisar baixar nada ou muito menos ter um computador super potente.

Como se comunicar com meus amigos nos Jogos Online.

O meio de comunicação é muito importante na hora da jogatina, porque sem ele a sensação é que ainda estamos jogando sozinhos. Por isso vamos falar sobre isso antes dos jogos.

Como sempre falo, a tecnologia vem evoluindo constantemente e a cada dia ela nos oferece mais algum recurso maravilhoso e nesse caso vamos falar do Discord.

Discord é um aplicativo que pode rodar diretamente do navegador ou instalado no windows. Também tem versões para Android/Iphone. Com ele é possível criar salas de chat por texto, áudio ou videoconferência, acesse a ferramenta pelo link: https://discordapp.com/. Após criar sua conta, você poderá criar um sala e convidar todos seus amigos.

Vou deixar um vídeo (Não é de minha autoria) com dicas de como usar o Discord.

Onde encontrar Jogos Online para jogar com os Amigos

Chegou a hora de escolhermos os jogos, hoje em dia os jogos de FPS (Tiro em primeira pessoa) são um dos gêneros mais escolhidos quando o assunto é jogar Jogos Online com Amigos. Por isso um dos itens da nossa lista será Critical Combat Battle Royale, ele é um jogo bem parecido com o famoso Counter Strike possuindo muitos recursos semelhantes. 

Agora vamos falar do Battle Royale, gênero que reuni vários jogadores em um mesmo mapa e eles irão se confrontar entre si até que reste apenas um em pé, sendo esse o vencedor. Warbot IO é um Battle Royale onde cada jogador controla um robô gigante, existem vários tipos de robôs para escolher e cada um possui habilidades próprias, sendo assim é preciso pensar bem qual a estratégia você irá usar no jogo.

Além desses dois jogos incríveis para jogar online com amigos você pode acessar nossa categoria de Jogos Multiplayer ou conferir a nossa lista completa logo abaixo com os jogos que selecionamos para vocês. Lembrando que todo dia disponibilizamos novos jogos, por isso sigam nossas redes sociais para receber as novidades. Agora é só juntar os amigos, e partir para a diversão!

Se achou interessante, compartilhe!